#38 Liderança e Presença feminina no setor de rh jurídico | PODCAST PERRONI

Olá, olá. Mais um episódio no ar! A “liderança e presença feminina no setor de rh jurídico” sempre foi vista, sobretudo em escritórios de advocacia. Por essa razão, para entender um pouco mais sobre esse universo, esse será o tema da vez!

De acordo com pesquisas realizadas no Brasil, as mulheres representam 75,2% dos profissionais presentes na área de Recursos Humanos. No ambiente jurídico, ainda que não tenha pesquisas sobre o assunto, é possível observar uma presença feminina superior dentro dos departamentos.

Luciana Smith, Coordenaora de RH do IWRCF Advogados, bateu um papo com o nosso sócio Eduardo Perroni para tratar sobre o tema, falar sobre os desafios e oportunidades da área.

Clique aqui e confira nosso novo episódio: https://bit.ly/40OAqAh

Ouça também pelo Spotify pesquisando por Perroni Consultoria. 🎧🔍

Gostou desse episódio? Confira também outros que possam te agradar: https://bit.ly/3xtw7y9

Perroni Consultoria

Perroni Consultoria

Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em processos estratégicos de recrutamento e seleção e soluções de gestão de pessoas no segmento jurídico.

Compartilhar:

Posts anteriores

Assine a nossa newsletter

WhatsApp

Espere um momento,

temos algo incrível para você!

Não perca as melhores oportunidades e as últimas novidades que a Perroni tem a oferecer. Junte-se à nossa comunidade e descubra tudo isso através da nossa newsletter exclusiva!