Perroni Consultoria firma parceria e realiza o 1º encontro de rh jurídico de São Paulo

Na última quarta-feira (15), a Perroni Consultoria, em parceria com a NAGY Consultoria, realizou o “1º encontro de rh jurídico” na cidade de São Paulo.

O evento teve como objetivo central trazer reflexão aos principais e mais variados temas discutidos pelos(as) profissionais de RH atuantes em escritórios e departamentos jurídicos. Com a proposta de “dar uma pausa na rotina”, o “1º encontro de rh jurídico” ocorreu em um ambiente aconchegante e arborizado.

Dentre os principais assuntos abordados em palestras e rodas de conversas, estavam:

“Tendências de Recrutamento e Seleção: o que funciona (e o que não funciona) no mercado jurídico”, tema ministrado por Kalyani Madhusudanan e Maurício Nagy, ambos sócios da NAGY Consultoria;

Já o nosso sócio Eduardo Perroni tratou sobre “Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas”, em sua palestra;

Compartilhando sobre a sua carreira em escritórios e departamentos jurídicos, Giovani Ravagnani, Head of Legal and Compliance pela Buser, tratou sobre “Saúde mental e qualidade de vida no ambiente jurídico”;

Por fim, encerrando o ciclo de palestras, diretamente do Estados Unidos, Rafael M. Araujo, Business Department Operations Director da Baker Donelson, falou sobre “Como o RH pode ser estratégico nos escritórios de advocacia”.

O evento, que reuniu diversos participantes, foi um marco para benchmarking e networking entre profissionais RH atuantes em escritórios e departamentos jurídicos.

 

Confira aqui algumas imagens do evento.

Perroni Consultoria

Perroni Consultoria

Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em processos estratégicos de recrutamento e seleção e soluções de gestão de pessoas no segmento jurídico.

Compartilhar:

Posts anteriores

Assine a nossa newsletter

WhatsApp

Espere um momento,

temos algo incrível para você!

Não perca as melhores oportunidades e as últimas novidades que a Perroni tem a oferecer. Junte-se à nossa comunidade e descubra tudo isso através da nossa newsletter exclusiva!